
Ai, eu vou pro Rio...Passear, trabalhar e tentar pegar um sol. E os salafrários vão para Santos sem mim. Espero que se divirtam, que levem a Fabíola e tirem fotos para eu ver depois!! O sofá chega nesse sábado, enfim nossas visitas terão assentos dencentes e confortáveis. Espero, ao menos, que o Rio faça um sol de rachar para eu voltar com uma cor decente. E que me renda boas matérias...tanto a da mulher que prendeu um pedófilo quanto o ex braço direito do Marcinho VP, ai que emoção...eu adoro um submundo! Quanto a vcs, que nunca postam (isso nem parece um blog coletivo) fica o recado para se divertirem mto! Só vcs mesmo para me fazerem pensar duas vezes em ir pro Rio. Dessa vez o Rio venceu, mas até então eu sequer cogitava a hipótese de ficar em Sampa quando tinha a possibilidade de viajar....Estou me acostumando cada vez mais a minha cidade cinzenta preferida. Mas então...viajo hj à noite...se o meu ônibus virar e eu morrer, por favor vão ao meu enterro e coloquem black music. Flor eu prefiro orquídea. Coloquem uma barra de chocolate em cima do meu caixão, um boneco da "Sou Mais Eu" tb. Me enterrem de biquíni, uma homenagem ao mar. Leiam García Marquez e uma bela homenagem coletiva. Enquanto isso meu espírito estará dançando e rindo da cara de tdos vcs.
Ana Rita
2 comments:
Adorei o final... pode deixar que se isso acontecer algum dia eu vou fazer tudo o que pediu com muito prazer e terei a certeza que você estará rindo de mim do outro lado!!!! rsrsrsrsrs!!!!
Lores
Ainda bem que apareci pouco...
Breno
Post a Comment