Wednesday, October 18, 2006

Como é que é????

Já viu alguém entrar em crise porque vai levar bronca da amiga? Eu sou assim! Entro em crise porque minha melhor amiga disse que precisa conversar sério comigo. Chega passou o frio na coluna. Mas deixa para lá... algumas vezes a gente entra em conflito com os amigos também. Só o que mata é a curiosidade para saber o que ela quer dizer.
Então, voltar de casa, da imbatível terrinha tem um gosto estranho, mas essa foi a vez em que me readaptei mais rápido. Ontem eu já estava totalmente no ritmo paulista novamente. Parece até que minha casa é aqui.... E não é que é?!
Fiquei sabendo que, enquanto eu estava em Gyn, o Alê se embebedou com o Vinho do Porto da Ana, caiu de bêbado e mostrou a bunda na janela para a república feminina que tem do outro lado da rua... Que história!!!! Dá para acreditar?! E eu perdi isso?! Não dá para sobreviver!!!! Brincadeiras à parte, fiquei sabendo que o feriado rendeu por aqui... Só não valeu visitar a Bienal sem a minha presença, ouviu SINGLES. Assim não dá para continuar!!!!!!!


Lores

1 comment:

Lola said...

Eu topo ir de novo nesse final de semana, q q vc acha? bjs. Aninha