Thursday, October 19, 2006

HOMENS!!!!!!!

Estou cansada dos homens! Você fala em procurar por eles Ana, mas nem sei se estou com vontade. Ontem mesmo eu liguei para um caso antigo para pedir que ele me devolvesse uma foto e acredita que ele disse que não queria me devolver... Não entendo a cabeça desses meninos!!!!! Ele me disse que a foto está guardada, mas ele sabe que tem e que não quer me devolver. Dá para entender?
Sério, estou cansada de tentar abstrair os mistérios da mente desse menino. Tem momentos que eu acho que ele não gosta de mim, depois eu acho que ele gosta e, logo em seguida, penso o contrário. Isso é complicado demais! Tá vendo por que eu entro em crises com homens? Podia muito bem existir um que fosse completamente apaixonado por mim e realizasse todas as minhas vontades. Porque, moi estou cansada de tentar decifrar essas mensagens subliminares.
Na verdade, eu só queria tirar isso tudo da cabeça e partir para frente. Eu quero saber por que todas as mulheres sofrem de paixão. Vou inventar um remédio para isso... para que todas as mulheres parem de ficar se rebaixando ou esperando por homens. Dá vontade até de me dar um tapa na cara e falar "Acorda sua besta!!!!!". Mulheres!!!!!!!

Lores

1 comment:

Lola said...

Eu acho que vc está investindo nas pessoas erradas, é isso!!