Tuesday, November 21, 2006

Eu comi Sashimi


Odiei sushi, mas adorei o sashimi de salmão. A companhia foi ótima, ele é tão legal quanto eu pensava. Mas todos os caras com os quais eu saí, em sua grande maioria, também foram bem legais no começo. E depois eu me decepcionei. Mta calma nessa hora. A revista sai essa quinta, mta expectativa. E depois, enfim, eu farei jornalismo. Pq a pauleira dá outra graça pra história. E é agora q eu tenho q me superar! Aprender o mais rápido possível, buscar desafios cada vez maiores...Pq eu sempre tenho a impressão de que poderia estar fazendo alguma coisa mais difícil...Eu tenho coisa demais a aprender ainda!
Ana Rita

1 comment:

Lola said...

Ê Laiá!
:)
Quero comer de novo!
Já faz mais de 1 semana! rerere

Breno