Depois de muito, muito tempo, resolvemos (pelo menos eu resolvi) retomar o projeto inicial. Os singles que não são mais todos single. Ok, vou colocá-los a par dos últimos acontecimentos.
1) Durante todo o mês de fevereiro a casa dos single foi usada para abrigar duas alunas do Curso Abril. Mês intenso, como merece o evento, e as presenças eram maravilhosas! Além disso, deu pano para manga... e como?!
2) Finalmente eu e o Alessandro brigamos. Já não era sem tempo... rsrsrs... tá bom, foi briga de irmãos, mas foi briga do mesmo jeito. Odeio quando ele vem querendo descontar os problemas dele em cima de mim, como se eu fosse saco de pancada. É preciso muiiiiiita paciência para lidar com ele. O menino compra o ingresso para o show do Aerosmith e nem convida a gente, combina uma balada, vai para um bar e ainda mente dizendo que estava trabalhando. E, depois disso tudo ainda vem pedir desculpas. Desculpa o #&*()%#!!!!!! Depois que inventaram essa palavra a gente nunca mais pôde meter o pau em alguém.
3) Estamos fazendo pós graduação. Muiiiiito divertida e, desse jeito, conseguimos passar algum tempo juntos. Algo difícil desde que Ana Rita se casou (esquecemos de comentar isso. Ela se casou... precisam ver o tamanho da aliança!!!!)
4) Brenino... esse é workaholic convicto. Nunca vi gostar de trabalhar tanto! Desce para a Milk em pleno domingo para.... sei lá o que ele vai fazer lá, mas suspeito que não tenha nada de trabalho para onde ele vai (rsrsrsrs). Brincadeira, Breno! Ele rrrrrealmente vai para a Milk, t-r-a-b-a-l-h-a-r.
5) Para completar, nada melhor que falar do final de semana, quando quase entramos em uma balada GLS. Boo Boo!!! Ainda bem que, por um acaso do destino, resolvemos pedir algumas indicações. Não que os meninos fossem grilar de entrar em uma balada alternativa, mas não ia rolar pra mim (rsrsrsrsrs). Depois disso, nada como um Enfarta Madalena para fazer as vezes de alta diversão.
6) Alessandro surtou... quem não viu não vai acreditar e quem viu não acredita também. O menino entrou no Enfarta, bebeu até se acabar e agarrou duas. Fez meu queixo cair!!!!!
Agora chega de atualizações... Depois eu volto com novidades e notícias!!!
Loren
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Nem acredito q perdi essa cena hilária do Alessandro. Vcs estão convocados a me levarem numa balada nesse finde! Vai ter uma amiga do Rio por aki, vms ter q levá-la pra sair!!
Post a Comment