Wednesday, June 25, 2008

Baladas, Baladas! Happy News!


Ó nóis aqui travêis.
Seguindo o ritmo de 2008 temos mais baladas.

Vou começar comentando sobre a mais recente (aniversário da Lorena) e depois continuo um pouco da lista (obviamente de onde eu parei).
Aniversário da Lorena. Fomos na Happy News.
Mas você repetiu balada, Breno?
Vou explicar...
Happy News da primeira vez:
Flash, flash, flash.
Se eu não lembro, eu não fiz.
Se eu não lembro, eu não fui.
Me disseram que a balada é muito legal. E eu realmente acho que é.
Digamos que essa primeira vez eu praticamente não fui.

Explicado? Acho que sim. Não? Ah, vá!
Happy News da segunda vez.
- Ambiente maaaaaassa!
- Banda mais ou menos.
- Cerveja caaaara.
- Balada com DJ SENSACIONAL.
- Performáticos num palco comprido que corta toda a pista de dança. Os "atores" são extremamente engraçados. Um arriscou, muito bem por sinal, virar Tina Turner (é assim que escreve?).
- Japonesas lindas.
- Pessoas bonitas.
- Fuga da fila. Como? Hmmm... a la Gerson.
Na hora de ir pagar a conta pra ir embora fomos surpreendidos por uma fila que cortava todo o salão térreo, fazia uma curva na frente do palco e ia até a outra parede.
Resolvemos sentar um pouco.
Eu: - Mim ter uma brilhante idéia!
Danzão e Ana: - Qual?
Eu: - Algum de nós vai fingir que está passando mal de bêbado e vamos pedir pra pagar a conta. Danzão... você não pode. É muito grande.
Ana: - Eu não posso porque estou de salto.
Eu: - Tá bom. Vamos no andar de cima para vocês me trazerem carregado de lá?
Ana: - Ah, não. Vamos daqui mesmo.
Eu: - Vou no banheiro.
E lá vou eu meio que trançando as pernas para chegar ao toalete. Quando cheguei, um funcionário me alerta: - Cuidado pra não cair, rapá!
Molhei bastante o rosto, mexi o cabelo e já incorporei o personagem. Cheguei até a sentir a pressão caindo um pouquinho. ...acho que estou interpretando demais... (BBB9 aí vou eu!).
Quando voltei os dois queridos coleguinhas me carregaram e pediram pra sair.
O segurança, esperto, não deixou.
A Ana até esqueceu da interpretação e me largou (quase caí) pra ir conversar direito com o segurança. Ele não deu bola. Não deu bola até ela dar carteirada!!! Que feio!
Em 10 minutos estávamos esperando o carro do lado de fora. A fila deveria ser de uns 40 min.
Tinham 14 carros na nossa frente. TINHAM. Danzão deu um jeitinho.
Segundo a Ana (carioca), estou convivendo demais com cariocas.
Quem? Eu, Ana Rita, Lorena, Tiago e Danzão (o imã de situações ilárias).
O Post ficou muito grande.
Só atualizando as baladas novas:
O Barbaro
Bleecker ST
Pero Vaz
Morrison
Drosophila
A Torre (Festa Diamont)
Madá (especial dia dos namorados sem namorada)
Vem mais por aí.
Beijos e queijos.

1 comment:

Anita Deak said...

Ah, seu maldito, até q enfim!!!! Adorei o post. Foi mto boa a nossa tática. Eu voto para que ela vire uma tradição. É uma boa oportunidade para melhorarmos ainda mais as nossas já magníficas interpretações.