Thursday, June 26, 2008

Fingindo na balada

Alguns detalhes fundamentais sobre a balada da Happy News.
Resumo: Como três pessoas conseguem fugir de uma fila de quase um hora
Parte 1 - Breno volta do banheiro com uma cara de dar dó, fingindo cair de bêbado qdo na verdade está MUITO sóbrio.
Parte 2 - Eu e Danzão nos dirigimos ao segurança com o Breno apoiado em nossos ombros.
Eu: Moço, meu amigo bebeu muito. A gente precisa levar ele no hospital. Não tem a menor condição de esperarmos 40 minutos nessa fila. (Cara séria e de preocupação)
Segurança: Deixe ele sentado e espera melhorar.
Eu: Moço, ele precisa de glicose. Não tem glicose na enfermaria.
Segurança: Claro. Isso é uma balada. Não tem glicose, tem bebida alcoólica.
Nesse momento, o segurança virou as costas. Eu o cutuquei e ele me ignorou solenemente. Aí eu me revoltei!! E se fosse verdade? Fala sério!
Eu - Moço, se fosse seu filho o sr gostaria q fizessem isso com ele? Isso é um absurdo! Eu sou jornalista. Eu vou falar mal pra caramba desse lugar!!!
Não deu um minuto o segurança escroto chamou o Danzão e falou pra ele furar a fila e pagar as nossas contas. Enquanto isso, o Breno ficou em uma mesa com a cabeça abaixada, fingindo q tinha apagado. Moral da história nº 1? Desconfie das versões que você ouve. Moral nº 2? O álcool é sensacional. Até qdo vc não abusa dele.

3 comments:

Lola said...

Ahuhahuahuahua.... eu não conheço vocês... ainda bem que já tinha dado no pé nesse momento... rsrsrsrsrsrs... piração total... e depois falam que não são loucos...

Lígia said...

Eu A-D-O-R-E-I a tática. Apesar de não ser uma beberrona de plantão sou rodeada por eles. Estejam bêbados ou não, vou por a tática em prática. Se der certo, eu conto pra vocês. Um beijo.

Adriano said...

Caraaaaaaaaaaaaaalho! Singles sempre deixando a marca por onde vão... ainda bem que ninguém vomitou no meio da pista desta vez! Nem saiu carregada!