Driiiiiiiiiiiiii, não faz isso com a curiosidade humana! Conta logo... Ou vai querer q eu repita seu nome mil vezes como akele dia na sala? Vc lembra? ô Adriano? ô Adriano? Ô Adriano!!!
Saca galera, se vai ter uma franquia do Singles House, vou expandir os négocios aqui na terra do tio Sam. A Parada agora vai ser internacional. rsrsrsrsrsrsrsr.
6 comments:
Driiiiiiiiiiiiii, não faz isso com a curiosidade humana! Conta logo... Ou vai querer q eu repita seu nome mil vezes como akele dia na sala? Vc lembra? ô Adriano? ô Adriano? Ô Adriano!!!
As franquias só serão autorizadas depois de verificação de condições físicas e psíquicas do local.
Só para ser um pouquinho sádica... eu sei qual é a super novidade!!!! ahuahuahuahuahua... mas não conto... ahuahahuahuaha
o local precisa de condições psíquicas??? hahahaha
imagino que somente o senhor sabe fazer esse tipo de análise. Portanto, estás convocado a comparecer ao estabelecimento assmi que solicitado!
Saca galera, se vai ter uma franquia do Singles House, vou expandir os négocios aqui na terra do tio Sam. A Parada agora vai ser internacional. rsrsrsrsrsrsrsr.
obs.: A lorena não sabe nada!!!!
MELHOR COMENTÁRIO DA HISTÓRIA!
"A Lorena não sabe nada"...
momentos de tensão...
Post a Comment