Thursday, July 03, 2008

Sábado e a festa Junina


Bem, sábado passado encontrei-me com uma pessoa especial.
Não, não era o Sérgio Mendes, muito menos a Fergie cantando “Más que nada” – embora não dispensasse.
Rá! Em Goiânia, pra passar o final de semana, é lógico que só poderia ser M. Verli.

O post vai começar meio ao contrário. Com um pedido de desculpas.
Combinei de ligar no domingo para a Lô, para sairmos, sei lá! Mas acabei não ligando. Acho que não foi de todo ruim, afinal de contas, ela estava aqui para curtir a família (embora eu me considere da família dela! Hehe) e o pequeno-grande irmão que ela tanto ama. Lô, desculpa! =)

Bem, mas aí teve sábado a noite uma pequena festa em que nos encontramos. Na verdade, quase tudo combinado. Eu, pra variar, cheguei atrasado (até na minha formatura eu cheguei, né? Hahaha).

Mas aí que a festa começou!

Já que a moda aqui no Singles agora são as postagens de diálogos, me alio a vocês, distantes-amigos.

Meia noite, todo mundo um pouco alegre... se vira a Érika, dona da festa:

- Adriano, você narra a quadrilha?
- Claro!
- Pega o papel aí!
- Beleza...

Tudo começou, e na bagunça fui dançar com a Lô! =)

Continuei narrando... aliás, era "O" (o maiúsculo mesmo!) puxador de quadrilha. Momentos mágicos na minha vida... nunca tinha sido eu, antes, o par principal! RS

Atrás de nós, Paula Lunna protagonizava um casal com a Cíntia (tempos modernos, vocês sabem né?) e ia me passando dicas. No meio da dança, vira a Paula e diz...

- Adriano, faz o túnel
- Ok... – e gritando – vâmo pra formação do túnel!

(...)

Paula: - Adriano, faz de novo.
Adriano: - Por quê?
Paula: - Foi a única coisa que deu certo.
Adriano: - Vâmo pro túnel mais uma vez, porque é a única coisa deu certo até agora! Hahaha

Moral da história: findou-se ali, minha carreira de puxador de quadrilha de festa junina! (que fique bem claro que eu não chefio outros tipos de quadrilha).

Pra variar, saudades daí! Bjs... e Dá-lhe Paraguai!

3 comments:

Lola said...

Findou-se nada... virou nosso puxador de quadrilha oficial... Adorei lhe ver... estava morrendo de saudades... e valeu por ter sido meu par (já que roubaram o meu no começo da quadrilha). Adriano sempre me salvando e promovendo minha festa... Também foi minha primeira vez no par principal. E nãos e preocupe por domingo... acabou rolando tanta coisa antes de embarcar que seria difícil sair de casa. E vc é sim da minha família. Bjão grande!!!!

Anita Deak said...

Ahhhhhhhhhhh, eu queroa ter visto essa cena!!!

Erika Lettry said...

kkkk...eu não tinha visto este post!...rs...Vc foi o melhor puxador de quadrilha que já conheci! difícil era parar de rir para poder dançar...rs. beijão!